NÓS SOMOS A CNN BRASIL

Este é um momento muito especial para nós da CNN Brasil. Em março, completamos dois anos, e já temos tantas conquistas para comemorar e se orgulhar.


Falamos diretamente com 34 milhões de brasileiros por mês, em diferentes plataformas. Tivemos crescimento de 76% em faturamento em 2021 e um aumento de 45% no número de anunciantes no mesmo período.


Também registramos recordes de audiência. Em março, atingimos o nosso recorde de visualizações no nosso site: foram 109 milhões de visualizações. Atingimos 1 bilhão de views no YouTube no acumulado em dois anos. Passo uma referência: tem empresa com 11 anos que atingiu até hoje 1,8 bilhão de views. É um feito o que conseguimos em tão pouco tempo. E é só o começo.


Estamos lançando nosso novo posicionamento de marca. Ele fala sobre o que nos identifica e nos torna únicos para as pessoas que se conectam conosco diariamente, reflete o nosso compromisso com elas e com a sociedade. É o lugar que queremos ocupar no coração e na mente do nosso público. E o nosso público é exigente, sabemos bem disso. Ele quer estar bem-informado sobre tudo para pensar com independência. E a CNN Brasil veio para atender a essas pessoas, consolidando-se como o melhor ponto de partida para quem quer formar sua opinião.


Então, a partir de agora, teremos uma nova assinatura de marca.


MANIFESTO

Somos uma plataforma de comunicação, independente, confiável e imparcial, comprometida com a verdade dos fatos, pois são eles que têm o poder de mudar a vida das pessoas, das sociedades e os rumos da História.

Respeitamos a Constituição Brasileira, a democracia, a liberdade de expressão e os direitos das cidadãs e dos cidadãos. Temos compromisso com a pluralidade do povo brasileiro e com a sua diversidade.

Valorizamos a representatividade em nosso time e em nosso conteúdo.

Com o nosso jornalismo independente, isento e plural, contribuímos para que o Brasil se desenvolva dentro dos princípios de paz e de bem-estar social que a humanidade busca construir, não sem esforços e desafios, ao longo dos séculos.

Informamos com relevância. E desejamos que o nosso público se utilize de nossa credibilidade e profundidade para evoluir, crescer, tomar decisões e formar sua própria opinião.

É assim que cumprimos nosso papel na construção de um Brasil melhor como nação.

Trabalhamos incansavelmente pela qualidade e pela inovação. Estamos em todas as plataformas para ampliar o nosso alcance e seguimos fortes e inflexíveis contra a disseminação de informações falsas.

Somos ágeis e conectados ao espírito do nosso tempo.

Em todos os momentos, em todos os lugares, na hora de decidir suas vidas e os rumos do país, as brasileiras e os brasileiros podem acreditar na CNN Brasil.

Abaixo você poderá ver e rever a matéria especial que foi ao ar no Jornal da CNN, explicando mais sobre o nosso novo posicionamento e nossa campanha institucional

Veja também, na nossa intranet, o bate papo interno com a nossa CEO Renata Afonso e VPs, mediado por Elisa Veeck.



Confira o primeiro filme da nossa campanha institucional ‘Nenhuma linha além dos fatos’