Para anunciar ou estabelecer parcerias comerciais com a CNN Brasil, entre em contato pelo e-mail comercial@cnnbrasil.com.br

NISSAN | PROGRAMETE

Em programete de 2′, 100% customizado para o cliente, Lia Bock e Facundo Guerra batem um papo sobre sustentabilidade dentro de um Nissan Leaf 100% elétrico. Ao mesmo tempo que Lia revela os diferenciais do carro que não emite CO2 e todos os seus atributos tecnológicos, Facundo conta sobre a construção de suas casas sustentáveis, exemplificando como a tecnologia pode ser uma aliada para uma jornada mais consciente de reconecção com a natureza. O resultado dessa parceria incrível entre a Nissan e a CNN Brasil imapctou mais de 1,2MM de pessoas dentro do target desejado.

NISSAN | PROGRAMETE

Em programete de 2′, 100% customizado para o cliente, Lia Bock e Facundo Guerra batem um papo sobre sustentabilidade dentro de um Nissan Leaf 100% elétrico. Ao mesmo tempo que Lia revela os diferenciais do carro que não emite CO2 e todos os seus atributos tecnológicos, Facundo conta sobre a construção de suas casas sustentáveis, exemplificando como a tecnologia pode ser uma aliada para uma jornada mais consciente de reconecção com a natureza. O resultado dessa parceria incrível entre a Nissan e a CNN Brasil imapctou mais de 1,2MM de pessoas dentro do target desejado.

RENAULT | PROGRAMETE

Com o objetivo de comunicar o lançamento do novo Renault Capture, a CNN Brasil criou um projeto de conteúdo multiplataforma, inspirado em um formato da casa, O Grande Debate. Gabriela Prioli e André Mifano foram convidados para debater uma dúvida que é senso comum: ” O que é mais importante, design ou potência?” Com as entregas na TV, no site e nas redes sociais, foram alcançadas mais de 5,6MM de pessoas, sendo 70% no target do cliente. O resultado atendeu as espectativas da marca e se tornou um case de sucesso da CNN Brasil.

RENAULT | PROGRAMETE

Com o objetivo de comunicar o lançamento do novo Renault Capture, a CNN Brasil criou um projeto de conteúdo multiplataforma, inspirado em um formato da casa, O Grande Debate. Gabriela Prioli e André Mifano foram convidados para debater uma dúvida que é senso comum: ” O que é mais importante, design ou potência?” Com as entregas na TV, no site e nas redes sociais, foram alcançadas mais de 5,6MM de pessoas, sendo 70% no target do cliente. O resultado atendeu as espectativas da marca e se tornou um case de sucesso da CNN Brasil.

MINI DOC | SAÚDE NÃO SE PESA

Conteúdo de 10′ em formato de documentário. Neste especial, Lia Bock conversou
com pessoas fundamentais no tratamento da obesidade. Entre elas médicos, nutricionistas, profissionais de educação física e influenciadores que atuam na conscientização do tema. A partir do documentário foram desenvolvidos programetes de 2′ com objetivo de gerar maior frequência para o projeto. Lia Bock apresentou dados nos programetes através de infográficos animados sobre como a obesidade afeta a saúde de adultos e crianças no Brasil. Ao final, ele deixa a mensagem da importância em procurar um médico.
Chamadas com assinatura do cliente no break comercial da CNN Brasil, divulgaram a exibição do especial, incentivando a audiência a acompanhar o episódio.

MINI DOC | SAÚDE NÃO SE PESA

Conteúdo de 10′ em formato de documentário. Neste especial, Lia Bock conversou
com pessoas fundamentais no tratamento da obesidade. Entre elas médicos, nutricionistas, profissionais de educação física e influenciadores que atuam na conscientização do tema. A partir do documentário foram desenvolvidos programetes de 2′ com objetivo de gerar maior frequência para o projeto. Lia Bock apresentou dados nos programetes através de infográficos animados sobre como a obesidade afeta a saúde de adultos e crianças no Brasil. Ao final, ele deixa a mensagem da importância em procurar um médico.
Chamadas com assinatura do cliente no break comercial da CNN Brasil, divulgaram a exibição do especial, incentivando a audiência a acompanhar o episódio.

APEX | PROGRAMETE

Em 2021, a Apex, em parceria com a CNN Brasil, desenvolveu um projeto 100% customizado e multiplataforma, onde foi utilizada a credibilidade do canal para falar com o público empresário e formador de opinião.
Foram 3 conteúdos exclusivos, onde tivemos programetes em formato de entrevista com o Phelipe Siani e os parceiros de APEX, mostrando como o suporte da empresa pode ajudar os empreendedores a expandirem seus negócios e investimentos no exterior.

APEX | PROGRAMETE

Em 2021, a Apex, em parceria com a CNN Brasil, desenvolveu um projeto 100% customizado e multiplataforma, onde foi utilizada a credibilidade do canal para falar com o público empresário e formador de opinião.
Foram 3 conteúdos exclusivos, onde tivemos programetes em formato de entrevista com o Phelipe Siani e os parceiros de APEX, mostrando como o suporte da empresa pode ajudar os empreendedores a expandirem seus negócios e investimentos no exterior.